Brasileirão terá Flamengo, Santos, Corinthians e Fortaleza como mandantes neste sábado

Flamengo x Atlético-GO; Santos x Internacional; Corinthians x Atlético-MG; Fortaleza x São Paulo; são alguns dos 8 jogos que terão neste sábado (14).

A 21ª Rodada do Brasileirão se iniciará neste sábado e, aqui no Blog do Esmael, você fica por dentro da situação dos times que jogarão, e ainda confere onde assistir aos jogos ao vivo.

A rodada deste sábado terá como mandates dos jogos Flamengo, Santos, Corinthians e Fortaleza.

É importante lembrar que no domingo (15) não terá nenhum jogo no Campeonato Brasileiro por causa das Eleições Municipais.

16h30 – Santos x Internacional

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)

Economia

As duas equipes tiveram uma semana conturbada.

O Peixe, que teve mais de 5 casos de Covid-19 no elenco, vem de um empate com o RB Bragantino em 1 a 1 e ocupa a 7ª posição na tabela. Uma vitória pode deixar o Alvinegro no G-4.

Já o Internacional, que defende a liderança, perdeu o seu treinador, Eduardo Coudet, para o Celta de Vigo. Na sequência, Abel Braga foi anunciado para o comando do Inter, e fará a sua estreia nesta temporada do Brasileirão. Na última quarta-feira (11), o técnico já dirigiu o Colorado, na derrota dos gaúchos por 1 a 0 para o América-MG, no Beira Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir: Globo (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, PA, MG), TNT (menos pra SP) e Premiere.

16h30 – Sport x Vasco

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Sem perder há três partidas, com 2 empates e uma vitória, o Sport não começou bem o campeonato, mas se estabilizou na 10º colocação da tabela e, hoje, tem 25 pontos.

Já o Vasco, que chegou a liderar a Brasileirão,  vive um jejum de nove partidas sem vitórias na competição e está na zona de rebaixamento, tendo apenas 19 pontos e ocupando a 18ª posição.

Onde assistir: TV Globo (RJ, PE e parte da rede), Sportv (menos da região de PE) e pelo Premiere. 

17h – Goiás x Athletico

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Hailé Pinheiro (GO)

Lanterna da tabela, o Goiás chega para o confronto em um péssimo momento. Atualmente, o Esmeraldino soma apenas 12 pontos, em 18 partidas.

Após reencontrar o caminho da vitória no último sábado, o Athletico busca mais três pontos para sair da zona do rebaixamento. O Furacão é o vice-lanterna, tem 19 pontos em 19 jogos. A fase preocupa e o time tem que começar a reagir.

Onde assistir: O jogo não será transmitido pela televisão.

19h – Corinthians x Atlético-MG

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Neo Química Arena, (SP)

O Corinthians empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, em Goiânia, pela primeira rodada do returno do Brasileiro. Atualmente, ocupa a 11º colocação com 25 pontos e tenta embalar sob o comando do técnico Vagner Mancini.

O Atlético-MG, por sua vez, vem de grande vitória: goleada no Flamengo por 4 a 0, no Mineirão. O resultado deixou o Galo na vice-liderança com 35 pontos, apenas um a menos que o líder, Internacional.

Onde assistir: Premiere.

19h – Fortaleza x São Paulo

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena Castelão, (CE)

O Fortaleza busca reencontrar o caminho da vitória. Sem vencer há quatro jogos (3 derrotas e 1 empate) e eliminado na Copa do Brasil, o Leão luta para não continuar descendo na tabela do Brasileirão. O time é o 12º colocado, com 24 pontos.

Embalado com a vitória sobre o Flamengo, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo vive um ótimo momento, inclusive, no Brasileirão, onde é o 4º colocado, com 33 pontos.

Onde assistir: Premiere.

19h – Grêmio x Ceará

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena do Grêmio, (RS)

O Grêmio está decolando no campeonato e tenta sua quarta vitória seguida no Brasileirão. O time gaúcho chegou aos 30 pontos e está na 8ª colocação.

Já o Vozão, vem de derrota para o Palmeiras pela Copa do Brasil. Porém, no Campeonato Brasileiro vai muito bem, pois, acumula longa sequencia invicta. É o 13º colocado, com 24 pontos.

Onde assistir: Premiere.

21h30 – Palmeiras x Fluminense

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Allianz Parque, (SP)

O duelo colocará em confronto duas equipes que buscam o G4 da competição.

O Palmeiras vem numa fase impressionante, chega para o confronto defendendo uma invencibilidade de sete jogos (levando em conta todas as competições) e está a 5 pontos do líder do campeonato. É o atual sexto colocado, com 31 pontos.

Logo depois, apontado como a surpresa do campeonato, vem o Fluminense, que é o quinto colocado, com 32 pontos.

Onde assistir: Premiere

21h30 – Flamengo x Atlético-GO

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã, (RJ)

Com apenas duas vitórias e três derrotas nas últimas cinco partidas (incluindo duas goleadas), o Flamengo sabe que precisa reagir,  para se manter firme na briga por ‘tudo’ na temporada. Atualmente, o time tem 35 pontos e é o terceiro colocado na tabela.

Atlético-GO, por sua vez, passa por uma fase ruim e não sabe o que é vencer há um mês. Agora, na 14ª posição e com 23 pontos, o clube vai tentar surpreender e vencer o adversário,  para não acabar se complicando na sequência da temporada.

Onde assistir: Premiere.