Botafogo x Bragantino: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe agora

Botafogo recebe o Bragantino em confronto direto contra o rebaixamento, que marca o fechamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Botafogo e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, em duelo de Alvinegros contra o rebaixamento, no fechamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá transmissão do SporTV e Premiere.

O time da casa está sob novo comando. Será a primeira vez da comissão técnica de Ramón Díaz à frente do Botafogo. Porém, como o treinador se recupera de uma cirurgia, Emiliano Díaz, filho e auxiliar-técnico, comandará o Alvinegro à beira do gramado. O glorioso está há 4 jogos sem vencer e é o vice-lanterna, com 20 pontos.

Já o Bragantino, conta com o retorno de Claudinho, principal jogador, que estava com um problema muscular. Com esse importante reforço, acredita na vitória para sair da zona de rebaixamento. O Massa Bruta está há 2 jogos sem vencer e atualmente é o 18º colocado, com 20 pontos.

Prováveis escalações, desfalques

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison (Rentería ou Eder Bessa), Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Matheus Babi e Pedro Raul.

Desfalques: Gatito (edema ósseo no joelho), Kelvin (edema muscular), Lecaros (lesão no tornozelo direito), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Warley (Covid-19).

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.

Desfalques: Lucas Evangelista (suspenso), Jan Hurtado (com a seleção da Venezuela), lateral-esquerdo Edimar (desconforto na coxa), atacante Alerrandro (lesão na panturrilha), meia Vitinho (em trabalho de transição de uma lesão no tornozelo), atacante Wesley (lesão na coxa), volante Matheus Jesus (recuperando condição física), zagueiro Leo Realpe (lesão no posterior da coxa), atacante Leandrinho (em transição de lesão no posterior da coxa) e atacante Bruno Tubarão (trabalho de transição).

Arbitragem

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques
  • Assistentes: Guilherme Camilo e Ivan Carlos Bohn
  • Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá
  • Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha