Athletico x River Plate: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, que acontecerá nesta terça-feira (24).

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Athletico encara o River Plate, da Argentina, nesta terça-feira (24), às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada.

A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, canal de streaming.

É possível afirmar que ninguém gostaria de cruzar com o River logo na primeira etapa do mata-mata da Libertadores. E essa difícil missão ficou para o Athletico, que vem de quatro vitórias seguidas, em grande fase, mas soma 11 desfalques – oito deles por Covid-19.

Já o tradicional time do River Plate, também vive um ótimo momento. O time argentino têm apenas duas derrotas em 18 jogos no ano. E o treinador, Marcelo Gallardo, conta com força máxima da equipe para o jogo de logo mais.

Prováveis escalações, desfalques

Athletico: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Richard (Wellington), Ravanelli (Khellven) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer.

Economia

Desfalques: goleiros Santos e Jandrei, zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Abner, o volante Alvarado, meia Fernando Canesin, meia-atacante Nikão e atacante Geuvânio (Covid-19); lateral-direito Jonathan (transição), lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho direito) e atacante Vitinho (departamento médico).

River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz (Robert Rojas), Pinola e Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández e De La Cruz; Matías Suárez e Borré.

Desfalques: ninguém.

Arbitragem

  • Árbitro: Andres Rojas (COL)
  • Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
  • Quarto árbitro: Carlos Orbe (EQU)
  • Árbitro de vídeo: Nicolas Gallo (COL)