Veja por que Olavo de Carvalho tem tido dias ‘pavorosos’ mesmo morando nos EUA

O astrólogo de guru Olavo de Carvalho luta contra o ocaso político no Brasil, embora ele more nos Estados Unidos há muito tempo.

Depois de arrumar uma briga com o ex-senador Roberto Requião, o bruxo-conselheiro do presidente Jair Bolsonaro sofreu uma derrota para o cantor e compositor Caetano Veloso.

A Justiça estipulou 15 dias para que o astrólogo pague R$ 2,9 milhões a Caetano, a título de condenação pecuniária, por ter publicado posts em 2017 acusando-o de pedofilia.

Olavo não brinca em serviço. Hoje mesmo o bruxo bolsonarista anunciou promoção com 60% em seus livros, segundo ele, para pagar a dívida com o cantor.

Quanto à encrenca com Requião, no início da semana Olavo de Carvalho mandou o ex-senador “cagar no mato” enquanto debatiam no Twitter.

O político paranaense guardou a mágoa no “freezer”, para conservar bem, e na última quinta (8) disse na ‘live antipresidencial’ do Blog do Esmael que Olavo de Carvalho teve 15 experiências gays. Requião, no entanto, atribuiu como fonte a própria filha do guru dos Bolsonaro.

Economia

Deixado de escanteio, Olavo de Carvalho surta outra vez: “generais covardes”

Olavo de Carvalho surta (de novo) e ‘indica’ José Dirceu para o STF

Olavo de Carvalho “surta” para não ser esquecido de vez

iFood abandona Olavo de Carvalho; bolsonaristas pregam boicote

Olavo de Carvalho diz que Damares é ‘analfabeta em guerra ideológica’

Robôs bolsonaristas pregam boicote ao PayPal para salvar Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho dispara contra Bolsonaro por elogio às Força Armadas

Você acha que acabou? Que nada.

O guru dos Bolsonaro acusa o governo –e Bolsonaro– de deixar que lhe tirarem o sustento financeiro. Além de seu site ‘Brasil Sem Medo’ ter fracassado, um órgão internacional chamado ‘Sleeping Giants’ faz campanha para que empresas cancelem anúncios nas plataformas das redes sociais de Olavo. Há ainda suspeita de evasão de divisas, dentre outras cositas más.

Olavo de Carvalho está surtado há dias. Ele alterna seus dias, no Twitter, xingando de “covardes” os militares, Bolsonaro de fraco, mandando “cagar no mato” quem pensa diferente dele e chamando o STF –veja bem, o Supremo— de órgão “comunista” controlado por Lula, Dilma e FHC.

Mesmo morando à distância, nos EUA, a vida não tem sido muito gentil para Olavo de Carvalho no Brasil.

Que tal um autoexílio dentro do autoexílio?