Vasco x Flamengo; Palmeiras x São Paulo; acompanhe o Brasileirão

Este sábado será o dia dos clássicos no futebol. Logo mais, teremos Choque-Rei, duelo envolvendo Palmeiras e São Paulo, além do “Clássico dos Milhões” entre Vasco e Flamengo.

Também pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorrem os jogos Coritiba x Fortaleza e Atlético-MG x Goiás.

Dos dez jogos da 15ª rodada, quatro serão disputados hoje. Veja um resumo dos confrontos e onde assistir, logo abaixo.

17h – Vasco x Flamengo

15ª rodada do Brasileirão

Estádio: São Januário

O Vasco, que será comandado pelo técnico interino, Alexandre Grasseli, ocupa a 10ª colocação, com 18 pontos e chega para o jogo contra seu maior rival em um momento muito delicado. Já são quatro jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, embalado por duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, sobre o Athletico e Sport, chega em grande fase para o Clássico dos Milhões. A equipe comandada pelo técnico Domènec Torrent, soma 24 pontos e é o terceiro colocado da competição.

Onde assistir à Vasco x Flamengo: Premiere. 

19h – Palmeiras x São Paulo

15ª rodada do Brasileirão

Estádio: Allianz Parque

O Palmeiras, que perdeu sua invencibilidade na derrota por 2 a 1 contra o Botafogo, na última quarta-feira (7), ocupa a 5ª colocação, com 22 pontos e vai atrás da vitória no clássico Choque-Rei, para ultrapassar o São Paulo e se afirmar no G-4 do Brasileirão.

Já o São Paulo, que está menos pressionado depois dos 3 a 0 sobre o Atlético-GO, aparece logo à frente, na 4º posição com um ponto a mais que o Palmeiras e vai em busca do triunfo, para se aproximar do líder, Atlético-MG.

Onde assistir à Palmeiras x São Paulo: Premiere. 

19h – Coritiba x Fortaleza

15ª rodada do Brasileirão

Estádio: Couto Pereira

O Coritiba, dono do pior ataque do campeonato e na “zona da degola”, busca a vitória para respirar um pouco mais aliviado, na luta contra o rebaixamento. No momento, o Coxa está na décima oitava posição, com 12 pontos.

Por outro lado, o Fortaleza está empolgado, depois da vitória por 2 a 1 sobre o líder Atlético-MG, na última rodada. O Leão é o nono colocado, com 20 pontos.

Onde assistir à Coritiba x Fortaleza: Premiere e TNT (menos para o PR).

21h – Atlético-MG x Goiás

15ª rodada do Brasileirão

Estádio: Mineirão

Esse é o duelo de extremos.

O Atlético-MG, líder, com 27 pontos, e dono do melhor ataque do campeonato, fará o confronto com o lanterna, Goiás, com 9 pontos, e dono da pior defesa da competição nacional.

Onde assistir à Atlético-MG x Goiás: Premiere e Sportv.

Compartilhe agora