São Paulo: Hernanes pode enfrentar o Flamengo no domingo

O clube trata a situação com cuidado, mas pode ter Hernanes no jogo que acontece no Maracanã, mesmo que seja no banco de reservas; Igor Vinícius e Juanfran também participaram do treino desta sexta-feira (30).

Fernando Diniz ainda não definiu o São Paulo que enfrentará o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileiro.

O fato é que o Tricolor paulista poderá contar com reforços importantes para a principal partida da rodada. Isso porque Hernanes e Igor Vinícius, que se recuperam de lesões, participaram normalmente do treino na manhã desta sexta-feira (30), no CT da Barra Funda.

O lateral- direito Juanfran, que sofreu um estiramento no joelho esquerdo, também participou dos treinos, porém, já está descartado para o jogo de domingo.

Já o Igor Vinícius, outro lateral, teve uma contratura na coxa esquerda.

Sem os dois jogadores da posição, Fernando Diniz tem improvisado Tchê Tchê na lateral direita.

O meio-campista Hernanes sofreu um estiramento na coxa direita no final de setembro e já tem trabalhado com os demais jogadores desde o início da semana. No entanto, o jogador não foi à Argentina na última quarta-feira, para o jogo contra o Lanús.

Fernando Diniz alegou cansaço dos atletas após a derrota do São Paulo para o Lanús, pela Sul-Americana.  Com isso,  o técnico abriria espaço para Hernanes, mesmo que seja entrando no decorrer da partida.

 

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Na tabela de classificação, o Tricolor paulista é o quinto colocado no Brasileirão, com 27 pontos, e com 15 partidas disputadas.

Compartilhe agora