Santos x Defensa y Justicia jogam hoje à noite pela Libertadores

Equipes entram em campo nesta terça-feira (20) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Santos recebe hoje (20), o Defensa y Justicia, da Argentina, às 19h15, na Vila Belmiro, em jogo válido pela sexta e última rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores.

O time da Vila vai entrar em campo ainda abalado pela polêmica contratação frustrada de Robinho, acusado de estupro na Itália.

Você poderá assistir ao vivo esse jogo na Conmebol TV. Lembrando  que o serviço está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro e Sky.

Já classificado para as Oitavas de Final e líder do Grupo G, o Peixe almeja ter a melhor campanha da primeira fase do torneio. Para isso, precisa vencer a partida de logo mais e torcer por um tropeço do Palmeiras contra o Tigre (ARG), nesta quarta-feira (21), pelo grupo B.O Santos tem os mesmos 13 pontos do Palmeiras, que encabeça a lista, mas tem menor saldo de gol.

Enquanto isso o time argentino é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, e precisa de uma vitória contra o Peixe para se classificar para o mata-mata.

Economia

Prováveis escalações, desfalques

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota, Lucas Braga, Kaio Jorge e Arthur Gomes (Soteldo). Técnico: Cuca.

Desfalques: Carlos Sánchez (ruptura do ligamento do joelho), Raniel (em recuperação após cirurgia provocada por trombose), Marinho (problema na coxa direita), Lucas Veríssimo (dores na perna esquerda), Alison (problema na perna direita) e Renyer (transição após cirurgia no joelho).

Defensa y Justicia (ARG): Unsaín; Rodríguez, Frías (Tripichio) e Martínez; Rius, Benítez, Fernández e Camacho; Romero, Hachen e Pizzini. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Breitembruch (suspenso).

Arbitragem

Ressaltando que na Fase de Grupos da Libertadores não tem árbitro de vídeo (VAR).

Árbitro: Leodan González (URU)

Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Nicolás Taran (URU)

Veja também:

Copa Libertadores retoma jogos nesta terça pela última rodada da Fase de Grupos