Robôs pedem ‘Bolsonaro até 2026’ mas internautas reagem com memes e gozações

Os robôs bolsonaristas do Twitter resolveram dar um incentivo para o presidente nesta quinta-feira (22) subindo a hashtag #ComBolsonaroAte2026 mas não está funcionando.

A tag até que subiu, já está em segundo lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil. O problema é que a quantidade de memes, gozações e protestos contra o presidente Bolsonaro supera as postagens a favor.

Vejam o nível da zoação:

Helder escreveu: “Inflação e fome, desemprego e recessão, desmatamento e queimadas, censura e discurso de ódio. Presidente que nega a população uma vacina, por questões políticas. O Gado deve está vivendo em outro país, para continuar apoiando, cegamente, Bolsonaro. #ForaBolsonaro #ComBolsonaroAte2026

Almerindo Bernardino adverte: “Tomem remédio para dormir e vão sonhado, não se elege nem para síndico de prédio.”

Bill relembra algumas promessas de campanha e escreve: “Cambada de burro do caralho, vocês foram enganados seus arrombados.”

Vale até colocar um cartaz na mão do Allan dos Santos:

Não dá para dizer se o gabinete do ódio bolsonarista se enfraqueceu por causa das eleições municipais, visto que Carluxo é candidato, ou se a maré baixa é fruto do desgoverno Bolsonaro mesmo. A realidade é que há dois meses, os robôs estariam tratorando a oposição sem dó.

Hoje eles parecem se esconder…

Bolsonaro fez o povo de cobaia com a cloroquina, diz PT

PT apresenta projeto que torna obrigatória vacinação contra a Covid-19

Eleições 2020: Cresce número de candidatos da área de saúde

Compartilhe agora