Ratinho anuncia que está com Covid-19; assista ao vídeo

O apresentador Ratinho, do SBT, 64 anos, afirmou nesta quinta-feira (22) que está com covi-19. Ele publicou um vídeo nas redes sociais anunciando a doença.

“Só passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid-19″, disse o apresentador, que faz parte do grupo de risco devido a idade.

“Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado, estou na minha casa, no meu apartamento aqui em São Paulo, sem problema nenhum, nenhum sintoma, e vou ficar afastado uns dias”, relatou.

Ratinho ironizou dizendo que está bem e, por isso, pediu para os inimigos não fazerem festa.

O apresentador Ratinho é pai do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), que está afrouxando as regras no estado. Nesta semana, por exemplo, o mandatório determinou que as escolas voltem às aulas presenciais.

Entretanto, os educadores resistem porque tem infecção generalizada com o vírus porque as escolas são, por excelência, locais de aglomeração. Os profissionais do magistério querem continuar trabalhando remotamente até a vacinação.

O apresentador Ratinho, pai, é amigo do peito do presidente Jair Bolsonaro. Aliás, o filho, que é governador do Paraná, também é mais bolsonarista que a própria primeira-dama, Dona Michelle.

Assista ao vídeo em que Ratinho anuncia que está com covid

Datena sofre faniquito ao vivo com vídeo de Bolsonaro; assista

Maju Coutinho: “Tem que mudar mentalidade ‘preto parado é suspeito, preto correndo é culpado’”

Compartilhe agora