Peñarol x Atlhetico se enfrentam hoje pela Libertadores

Furacão entra em campo nesta terça-feira (20) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Athletico viaja para Montevidéu enfrentar o Peñarol, do Uruguai, às 21h30, nesta terça-feira (20), no Campeón del Siglo, pela sexta e última rodada do Grupo C da Libertadores.

Você poderá assistir ao jogo ao vivo na FOX Sports 2.

O Furacão já está classificado para as Oitavas de Final da Copa Libertadores, mas o jogo de logo mais vale a liderança do Grupo C.  E para garantir a primeira colocação, precisa de pelo menos um empate. A única combinação que tira o Furacão do primeiro lugar é se Peñarol e Wilstermann vencerem – os dois jogos são às 21h30 desta terça.

A novidade do Athletico é que Paulo Autuori, contratado para ser o diretor técnico, vai assumir a equipe interinamente.

Já o Peñarol joga a vida contra o Furacão. O time uruguaio precisa vencer e torce por um empate na partida entre Colo-Colo e Wilstermann, para avançar de fase.

Economia

Prováveis escalações, desfalques

Athletico: Santos; Léo Gomes, Lucas Halter, Zé Ivaldo e Felipe Aguilar; Richard, Erick, Lucho González e Ravanelli (Nikão); Carlos Eduardo e Fabinho (Geuvânio). Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: laterais Jonathan e Abner, zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, volantes Wellington e Christian e meia Léo Cittadini (poupados); atacante Renato Kayer (não inscrito); lateral-esquerdo Marcio Azevedo e meia Jorginho (em recuperação).

Peñarol: Dawson; Giovanni González, Formiliano, Kagelmacher e Piquerez; Trindade e Gargano; Urretaviscaya, Terans e Facundo Torres; Agustín Alvarez Martinez. Técnico: Mario Saralegui.

Desfalques: Ninguém.

Arbitragem

Não há árbitro de vídeo (VAR) na fase de grupos da Libertadores.

  • Árbitro: José Mendez (PAR)
  • Assistentes: Milciades Saldivar (PAR); Eduardo Cardozo (PAR)

Veja também

Copa Libertadores retoma jogos nesta terça pela última rodada da Fase de Grupos