Olimpia x Santos se enfrentam nesta quinta (1º) pela Copa Libertadores; confira detalhes do jogo

Olimpia x Santos se enfrentam nesta quinta-feira (1º) pela Copa Libertadores. Caso vença ou empate com o clube paraguaio, o Peixe se classificará às oitavas de final da competição.

Olimpia e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Peixe, invicto, é o líder do Grupo G, com dez pontos e desfalcado buscará a vitória para garantir a classificação. Um empate basta também para se classificar.

Já o Olimpia é o terceiro colocado, com cinco pontos. O time paraguaio não vive bom momento e precisa de uma vitória contra o Peixe para se manter vivo na competição.

Onde assistir Olimpia x Santos

Quinta – 19:00 – Olimpia x Santos (Facebook Watch)

Veja as prováveis escalações, desfalques

Olimpia: Librado Azcona; Alan Benítez, José Leguizamón , Antolín Alcaraz e Jorge Arias; Alejandro Silva, Rodrigo Rojas, Richard Ortiz e Jorge Recalde; Néstor Camacho e Isidro Pitta. Técnico: Daniel Garneiro.

Desfalques: Iván Torres (lesão); Algredo Aguilar e Derlis González (covid-19), José Leguizamón e Richard Ortiz (pendurados)
Santos: João Paulo; Pará, Alison, Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes (Jean Mota), Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca

Desfalques: Renyer (recuperação de lesão ligamentar do joelho); Luiz Felipe (lesão no tendão do adutor esquerdo); Alison (preservado por dores na perna); Lucas Veríssimo (edema muscular e suspensão); Luan Peres (suspenso) e Marinho (pendurado).

Tudo sobre a Copa Libertadores

Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle na Copa Libertadores

River plate 2 x 1 São Paulo; Tricolor fica na estrada da Libertadores

Palmeiras 5 x 0 Bolívar e avança para a próxima fase da Libertadores

Athletico 0 x 0 Jorge Wilstermann, mas Furacão se classifica na Libertadores

Grêmio está classificado para o mata-mata da Libertadores; Inter adia decisão

Compartilhe agora