Internacional enfrenta a Universidad Católica nesta quinta-feira

Colorado entra em campo nesta quinta-feira (22) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Internacional visita a Universidad Católica nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Grupo E da Libertadores. A partida ocorrerá no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo do jogo no Facebook Watch, na página oficial da CONMENBOL.

O time gaúcho está em uma situação confortável, pois, ocupa a segunda colocação com 8 pontos no Grupo E. Com saldo de três gols, pode até perder que mesmo assim avança para a próxima fase, desde que o América de Cali, que tem cinco pontos e saldo menos dois, não consiga tirar a diferença diante do Grêmio na Arena.

Em contrapartida, a Universidad Católica já está eliminado da competição. Em último lugar do grupo, com apenas quatro pontos, precisa vencer o Colorado e torcer contra o América de Cali se quiser garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.

Prováveis escalações, desfalques

Provável time do Internacional: Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Economia

Desfalques: Moisés e Leandro Fernández (suspensos); Paolo Guerrero e Renzo Saravia (lesionados), Johnny e Gabriel Boschilia (aprimoram condição física após lesão muscular na coxa direita).

Provável time da Universidad Católica: Matías Dituro; Rebolledo, Lanaro, Huerta, Parot; Saavedra, Fuenzalida, Pinares; Lezcano, Zampedri e Edson Puch.

Desfalques: Toselli, Kuscevic, Cornejo e Marcelino Nuñez (lesionados) e Aued (suspenso).

Arbitragem

Não há árbitro de vídeo (VAR) na fase de grupos da Libertadores.

  • Árbitro: Mauro Vigliano.
  • Auxiliares: Cristian Navarro e Julio Fernández. O trio de arbitragem é da Argentina.