Inter x Flamengo se enfrentarão em briga direta pela liderança do Brasileirão

Veja tudo o que você precisa saber sobre o jogo que promete agitar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro deste domingo (25).

Internacional recebe o Flamengo neste domingo (25), às 18h15 (de Brasília), no estádio Beira Rio, em um jogo que promete agitar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Premiere.

Briga direta pela liderança do Brasileirão

O Colorado, após ter se classificado para as Oitavas de Final da Libertadores poupando alguns jogadores no último jogo, deverá ir ao confronto com o que tem de melhor para tentar manter a liderança do Brasileirão e tirar pontos de um adversário direto na briga pelo título. O time de Eduardo Coudet, que vem de uma sequência de quatro vitórias no campeonato, está com 34 pontos na tabela de classificação.

Já o Flamengo, que também está classificado para as Oitavas da Libertadores e venceu o Junior Barranquilla, por 3 a 1, na última quarta-feira (21), utilizando praticamente um time reserva, chega com a equipe titular mais descansada para enfrentar o Colorado. O Rubro-Negro, de Domènec Torrent, vai em busca da vitória para assumir a liderança pela primeira vez na temporada. O time carioca, soma os mesmos 34 pontos do adversário.

Prováveis escalações, desfalques

Provável time do Internacional:Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Economia

Desfalques: Rodinei (questão contratual), Paolo Guerrero (lesionado) e Yuri Alberto (Seleção sub-20),  Victor Cuesta (suspenso).

Provável time do Flamengo: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro.

Desfalques: Rodrigo Caio, Diego Alves, Arrascaeta, Gabigol (lesionados), Bruno Henrique (suspenso), Ramon e Gomes (Seleção sub-20),

Arbitragem

  • Árbitro principal: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
  • Quarto árbitro: Fernando Henrique Miranda (SC)
  • Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
  • Assistentes do árbitro de vídeo: Eduardo Valadão (GO) e Leone Rocha (GO)
  • Observador do VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)