Greg News leva evangélicos bolsonaristas à loucura com programa sobre maconha; assista

O jornalista Gregório Duvivier, do Greg News, levou evangélicos e bolsonaristas à loucura com um programa especial sobre a maconha.

De acordo com o no Greg News, existe uma solução para tudo isso, um presente que Deus deu à humanidade como resposta para quase todos os males que nos afligem. E esse presente é a maconha.

“Não, não é à toa que Deus mandou fazer a bíblia em papel seda”, diz Duvivier.

“A maconha é a solução para vários problemas nossos e eu vou provar por que”, promete o jornalista.

De acordo com o Greg News, o Brasil está quebrado, arrasado. Nossa economia é dependente de uma só commodity, a soja, que é comprada em sua enorme maioria por um só país: a China.

“Foi o que a gente mostrou recentemente aqui no programa: A gente passou a vender quase que exclusivamente o que os economistas chamam de commodity, são produtos uniformes, indiferenciados, sem valor agregado, não passaram por nenhum processo de beneficiamento industrial, como soja, arroz, petróleo, ferro, banana…”

Economia

“Agora, sabe o que é bom para economia, para diversificar nossa agricultura e para diminuir nossa dependência da China? Maconha.”

Duvivier defende a legalização da canabis para fins medicinais. Segundo ele, a erva também ajuda a tratar pacientes de dor crônica, AIDS, câncer, epilepsia, esclerose múltipla, autismo, esquizofrenia, e mais de 100 outras condições.

Confira o 29º episódio da 4ª temporada do Greg News, com Gregorio Duvivier: