Gre-Nal, Corinthians, Palmeiras neste sábado pelo Brasileirão; saiba onde assistir os jogos

O Blog do Esmael destaca Gre-Nal, Corinthians, Palmeiras nesta 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Confira abaixo os três jogos selecionados.

Gre-Nal

O clássico Gre-Nal é o jogo 428 na história dos Gre-Nais e o 5º na temporada 2020. O confronto entre as equipes será neste sábado (3) na Arena do Grêmio, às 17h, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Apesar da boa colocação na tabela, o vice-líder, Colorado, com 21 pontos, passa por um momento de instabilidade. O Inter empatou com o São Paulo na última rodada.

Já o Grêmio, não está em uma posição muito confortável na tabela do Brasileirão. A equipe de Renato Gaúcho, que vem enfrentando dificuldades para vencer os jogos, é o 13º colocado, com 13 pontos – até o momento o time gaúcho soma somente 2 vitórias. O Tricolor gaúcho vem de uma derrota por 3 a 1 contra o líder, Atlético-MG.

Onde assistir Grêmio x Inter: Premiere

Possíveis escalações

  • Grêmio: Vanderlei, Orejuela, David Braz, Rodrigues (Paulo Miranda) e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon (Darlan); Alisson, Pepê e Diego Souza.
  • Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Galhardo e Abel Hernández. O time é comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Palmeiras x Ceará

O Verdão enfrenta o Ceará neste sábado (3), às 19h, pela 13ª rodada do Brasileirão, no estádio Allianz Parque.

Economia

Na última rodada, o Palmeiras empatou com o Flamengo, e até o momento soma 19 pontos na 4ª colocação. O Ceará, com 14 pontos, é 12º colocado e também vem de empate, com o Goiás.

Onde assistir Palmeiras x Ceará: Premiere ou TNT.

Possíveis escalações

  • Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian
  • Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Brock, Alyson; Charles, Fabinho, Lima, Leandro Carvalho, Felipe Silva e Cléber. O time é comandado pelo técnico Guto Ferreira.

Corinthians x Red Bull Bragantino

O Timão enfrenta neste sábado (3), às 21h, o Red Bull Bragantino Pela 13ª rodada do Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid.

Após empatar com o Atlético-GO em jogo adiado pela primeira rodada, o Corinthians não vive boa fase no campeonato. É apenas o 14º colocado na tabela com 13 pontos. Na zona de rebaixamento, o Red Bull Bragantino busca uma vitória após o empate com o Vasco.

Onde assistir Corinthians x Red Bull Bragantino: Premiere

Possíveis escalações

  • Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo (Xavier), Roni e Luan (Cazares); Otero, Léo Natel e Jô
  • Red Bull Bragantino: Júlio César, Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Uillian Correia, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão.

Leia mais sobre o mundo da bola

Veja as mudanças para a Copa Sul-Americana de 2021

Flamengo x Covid: rubro-negro anuncia que jogadores derrotaram o vírus

Bolsonaro é execrado pela torcida do Paraná, após vestir a camisa do Tricolor

Gre-Nal: dupla vai protagonizar o 5º clássico na temporada 2020

Presidente do Atlético-MG ‘afrouxa a tanga’ e não vai mais pedir banimento do Flamengo no Brasileirão