Fluminense 3 x 1 Santos; Tricolor entrou no G-4 do Brasileirão

Compartilhe agora

Com gols de Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo, Flu vence o confronto direto contra o Santos e sobe para quarta posição do Brasileirão. Marinho desconta para o Peixe e faz homenagem a Pelé. 

Fluminense venceu o Santos por 3 a 1, no Maracanã, na tarde deste domingo (24), e entrou no G-4 do Brasileirão, em partida  válida pela 18ª rodada.

O jogo foi agitado, no Rio de Janeiro. E a vitória Tricolor veio graças aos seus zagueiros.

Na primeira etapa, o zagueiro, Lucas Claro, pelo alto, abriu o placar para o Flu, aos 28 minutos. No segundo tempo, foi a vez do zagueiro Nino, também de cabeça, ampliar a contagem, aos 10 minutos. E para garantir a vitória, Marcos Paulo, nos acréscimos da etapa final, fez o terceiro da equipe mandante.

Marinho descontou para o Peixe, aos 35 minutos do primeiro tempo, e homenageou Pelé pelos seus 80 anos de vida. No jogo, o Santos ainda teve dois gols anulados pelo VAR por falta em ação de ataque.

Com a vitória, o Flu passa a ocupar a quarta posição na tabela, com 29 pontos.

Já o time paulista, perdeu uma posição e agora é o sexto colocado, com 27 pontos.

Próximos Jogos de Fluminense e Santos

Agora o Peixe vira as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (28), a equipe paulista recebe o Ceará na Vila, às 16h, pelo jogo de ida das Oitavas de Final.

O Fluminense, por sua vez, se prepara para enfrentar o Fortaleza, às 21h de sábado (7), na Arena Castelão.

Ficha Técnica Fluminense 3 x 1 Santos

Data e horário: 25/10/2020, domingo, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

VAR: Daniel Nobre Bins

Cartões amarelos: Michel Araújo, Dodi (Fluminense); Soteldo (Santos)

GOLS: Luccas Claro, aos 28′, e Marinho, aos 35 minutos do primeiro tempo; Nino, aos 10′, e Marcos Paulo, aos 47 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; Dodi, Hudson; Michel Araújo, Nenê (Marcos Paulo), Caio Paulista (PH Ganso); e Fred. Técnico: Odair Hellmann.

SANTOS João Paulo; Laércio (Arthur Gomes), Lucas Veríssimo, Luan Peres; Madson, Jobson (Alison),Diego Pituca, Felipe Jonatan; Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Ângelo). Técnico: Cuca.