Flamengo x Goiás; saiba tudo sobre o jogo desta terça-feira

Flamengo receberá o Goiás, às 18h, no Maracanã; veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Flamengo receberá o Goiás, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, nesta terça-feira (13), em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi postergado por conta dos jogos do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América. 

A maratona de jogos do Flamengo começou. Depois do jogo contra o Goiás, a equipe enfrenta o Bragantino na quinta-feira, também no Maracanã, e o Corinthians no domingo, em São Paulo.

O duelo marca o encontro de duas equipes em situações bem distintas na tebela do Brasileirão. 

O Rubro-Negro “retorna” à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro em um grande momento, com seis partidas de invencibilidade. Embalado, é o terceiro colocado, com 27 pontos em 14 partidas. Está com três pontos a menos que o líder, Atlético-MG. 

Já o Goiás, em contrapartida, está em último lugar, com nove pontos em 12 jogos e não sabe o que é vencer uma partida há um mês. Vai com força máxima para o confronto em busca do “improvável”, um triunfo, para iniciar uma reação na competição.

Onde assistir à Flamengo x Goiás: Premiere.

Prováveis escalações, desfalques

Provável Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Gerson e Thiago Maia; Bruno Henrique, Michael (Vitinho) e Lincoln.

Desfalques: Diego (suspenso), Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla (com suas respectivas seleções nas Eliminatórias), Gabigol (lesão no tornozelo), Arrascaeta (lesão na coxa) e João Lucas (lesão na coxa).

Provável Goiás: Tadeu; Pintado (Edilson), David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; M. Bessa, Shaylon, Breno e Gilberto; Vinicius e Rafael Moura.

Desfalques: Victor Andrade, Mike e Sandro, todos no departamento médico.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
  • Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos
  • Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto
Compartilhe agora