Flamengo x Covid: rubro-negro anuncia que jogadores derrotaram o vírus

O Flamengo anunciou o fim da quarentena para grupo de jogadores que testou positivo para Covid-19. Ao todo são dez atletas que irão treinar neste sábado sábado (3) e podem ser relacionados contra o Athletico, no domingo (4).

Depois de terem feito mais uma bateria de exames para Covid-19 na manhã desta sexta-feira (2), o grupo de jogadores que testou positivo para doença, após viagem ao Equador, podem ser relacionados para jogo de domingo, no Maracanã, contra o Athletico.

A comissão técnica do Flamengo ainda avaliará os resultados dos exames, individualmente, antes de escalar definitivamente o time.

O certo é que, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes irão treinar no sábado e ficar à disposição para jogar o jogo de domingo, independentemente dos resultados dos testes.

Além dos jogadores, o técnico Domènec Torrent também fica liberado para trabalhar à beira do campo.

Com o protocolo médico adotado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), todos estes jogadores estão liberados para jogar contra o Athletico, desde que estejam assintomáticos e tenham cumprido a quarentena de dez dias.

Economia

Lembrando que até o momento apenas Thiago Maia, Pedro e Pedro Rocha não foram infectados pelo vírus no Ninho do Urubu.

Leia mais sobre futebol

Presidente do Atlético-MG ‘afrouxa a tanga’ e não vai mais pedir banimento do Flamengo no Brasileirão

Verdão x Mengão; será que um novo surto de Covid-19 no futebol está por vir?

Bolsonaro é execrado pela torcida do Paraná, após vestir a camisa do Tricolor

Gre-Nal: dupla vai protagonizar o 5º clássico na temporada 2020