[Ao vivo] Flamengo x Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira pela Libertadores

Compartilhe agora

Mengão entra em campo nesta quarta-feira (21) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Flamengo recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, nesta quarta-feira (21). O jogo é válido pela sexta e última rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

A partida terá transmissão da Conmebol TV e SBT (menos Estado de São Paulo).

O Rubro-Negro lidera o Grupo A da Libertadores, com 12 pontos, e já tem sua vaga garantida nas Oitavas de Final da competição. Mas, se quiser assegurar a primeira colocação do grupo, a equipe de Domènec Torrent, vai precisar apenas de um empate.

O Junior Barranquilla, por sua vez, visita o Rio de Janeiro com esperança, mas sem muitas convicções. Precisa vencer, torcer para o Barcelona bater o Independiente del Valle e ainda tirar um saldo de seis gols para avançar à próxima fase da Libertadores.

AO VIVO:

Possíveis escalações, desfalques

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Noga (Thuler), Natan e Renê (Ramon); Arão (Thiago Maia), Diego e Vitinho; Bruno Henrique, Michael e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent.

Desfalques: Gabigol, Gustavo Henrique e Diego Alves se recuperam de lesão. Rodrigo Caio faz reforço muscular. Arrascaeta, Pedro Rocha e João Lucas estão em processo de recondicionamento físico.

Junior: Viera; Piedrahita, Rosero, Mera e Fuentes; Moreno, Pico, Cetré, González e Hinestroza; Valencia. Técnico: Luis Perea.

Desfalques: ninguém.

Arbitragem

Não há árbitro de vídeo (VAR) na fase de grupos da Libertadores.

  • Árbitro: Patricio Loustau, da Argentina,
  • Auxiliares: Gabriel Chade e Facundo Rodriguez, também da Argentina.

Veja também

Santos mantém invencibilidade e elimina Defensa y Justicia da Libertadores

Athletico é derrotado para o Peñarol e perde a liderança do grupo na Libertadores