Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle na Copa Libertadores

Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle; Fla consegue classificação antecipada e vai às Oitavas de Final da Libertadores.

Rubro-Negro carioca deu o troco no time adversário e prossegue para a próxima fase da Libertadores rumo A Glória Eterna.

No Rio de Janeiro, estádio do Maracanã, Flamengo reencontrou Independiente Del Valle, às 21h30, desta quarta-feira (30). Depois de sofrer a maior derrota de sua história na Libertadores, o Flamengo deu o troco no Independiente del Valle e fez uma goleada de 4 a 0.

O Fla abriu o placar com Lincoln, aos 25 minutos de jogo. Cinco minutos depois, Pedro ampliou após passe de Gabigol. Na segunda etapa, Bruno Henrique marcou dois gols e completou a vitória rubro-negra.

Com a vitória, o time Rubro-Negro foi a 12 pontos, líder do Grupo A, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Logo atrás, na segunda colocação, com 9 pontos, está o Del Valle.

Próximos Jogos

O próximo jogo do Rubro-Negro é no dia 21 de outubro, às 21:30, no Maracanã. contra o Junior Barranquilla. Enquanto isso, no mesmo dia e horário o Independiente Del Valle recebe o Barcelona de Guayaquil pela sexta rodada e última do Grupo A, da Fase de Grupos da Libertadores.

FICHA TÉCNICA FLAMENGO x INDEPENDIENTE DEL VALLE

Data: 30/09/2020

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)

Cartões amarelos: Torres, Guerrero, Alvarado (IND); Noga (FLA)
Gols: Lincoln, aos 25 minutos do primeiro tempo; Pedro, aos 30 minutos do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 5 minutos do segundo tempo e aos 26 do segundo tempo.

Flamengo Hugo; Matheuzinho (Isla), Natan, Noga e Ramon; Thiago Maia (Diego), Gerson e Arrascaeta; Gabigol (Bruno Henrique), Pedro (Michael) e ou Lincoln (Guilherme Bala).
Técnico: Jordi Guerrero.

Independiente Jorge Pinos; Landazuri, Schunke, Segovia, Preciado; Faravelli, Pellerano (Montaño) e M.Caicedo; Fernando Guerrero (Alvarado), Ortiz (Sánchez) e Torres (Chávez).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

LEIA MAIS SOBRE FUTEBOL
River plate 2 x 1 São Paulo; Tricolor fica na estrada da Libertadores

Palmeiras 5 x 0 Bolívar e avança para a próxima fase da Libertadores

Álvaro González, acusado de racismo por Neymar, é absolvido pela Liga francesa

Neymar Jr. entra na lista dos maiores devedores da Espanha

Grupo político de Greca se une ao “PSOL” para adiar eleição no Coritiba

Compartilhe agora