‘Doria tem que cair’, pregam bolsonaristas nas redes sociais

Os bolsonaristas estão ensandecidos neste sábado (24) e estão pregando que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem que cair o mais rápido possível. Eles até levantaram a hashtag #DoriaTemQueCair para bombar os assunto nas redes sociais.

Os correligionários do presidente Jair Bolsonaro ficaram magoados com o governador tucano após a briga acerca da vacina chinesa. Doria disse que Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade, portanto passível de impeachment, enquanto o inquilino do Palácio do Planalto afirmou que o governador paulista era um ditador que quer a vacinação compulsória.

O entrevero começou com o anúncio do ministro da Saúde, Eduardo Pauzello, da compra de 46 milhões de doses da vacina CoronaVac, da China, e a suspensão pelo presidente Bolsonaro horas depois.

Nas horas que seguiram foram vários bate-bocas entre Bolsonaro e Doria e, estupefatos, os brasileiros que fizeram torcida a favor e contra.

É nesse contexto, de conflagração do país, que os bolsonaristas pregam que Doria tem que cair.

Aliás, o governador de São Paulo estuda pedir formalmente o ‘Fora Bolsonaro, impeachment já’ do presidente da República.

Economia

Leia mais sobre a guerra da vacina

Para Requião, suposta ‘guerra da vacina’ é vigarice de Bolsonaro e da velha mídia

Doria cogita aderir ao ‘Fora Bolsonaro’ após decisão da Lava Jato

Após ‘piti’ de Bolsonaro, Anvisa autoriza Butantan a importar 6 milhões de doses da vacina chinesa

Datena e João Doria batem boca em entrevista; assista

Datena tem faniquito ao vivo com vídeo do presidente Bolsonaro; assista