Donald Trump e a esposa Melania estão com a Covid-19

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e a primeira-dama Melania Trump anunciaram que estão com a Covid-19 e passam a cumprir isolamento na Casa Branca.

Os dois fizeram o exame depois que a assessora Hope Hicks foi diagnosticada com o vírus. O mercado financeiro já mostra efeitos da notícia.

O próprio Trump anunciou o contágio pelo Twitter:

“Esta noite, @FLOTUS (Melania Trump) e eu testamos positivo para COVID-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso JUNTOS!”

Líderes de diversos países, além de autoridades da Organização Mundial da Saúde enviaram mensagem ao presidente dos Estados Unidos. Bolsonaro ainda não se manifestou.

Economia

Debate na Band: Pandemia de Covid-19 foi um tema quase ausente em São Paulo

A Covid-19 que já ultrapassou a marca de 140 mil óbitos no país, e infectou milhares de moradores em São Paulo, epicentro da pandemia, foi um tema praticamente ausente no primeiro debate entre os candidatos paulistanos promovido pela Band nesta noite.

A questão foi abordada de forma lateral pelos candidatos. Durante a saudação inicial no primeiro bloco do debate, alguns candidatos fizeram referência às vítimas de Covid-19.

As falhas na condução do enfrentamento ao novo coronavírus pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) não foram exploradas por seus adversários.

LEIA TAMBÉM
Veja quem ganhou e quem perdeu o debate na Band em Curitiba

Eleições 2020: ‘Dá um Google’ virou uma resposta padrão dos candidatos na Band

URGENTE: Bolsonaro confirma Kassio Nunes Marques no STF; assista