Coritiba anuncia Rodrigo Santana como o novo treinador

Compartilhe agora

Após ouvir uma série de recusas nos últimos dias, o Coritiba enfim anunciou Rodrigo Santana, ex-Atlético. O novo treinador esteve no Avaí e agora tentará recuperar o time do Alto da Glória no Brasileirão.

O Coritiba anunciou na noite desta quinta-feira (29) a contratação de Rodrigo Santana para ser o novo treinador do time. Ele substitui Jorginho e assume o Coxa na vice-lanterna, com 16 pontos.

“Eu estou muito feliz e motivado com o desafio de iniciar um trabalho num clube tão grande como é o Coxa e muito confiante na nossa recuperação no Campeonato Brasileiro”, disse Rodrigo após a contratação.

Antes de chegar em Rodrigo Santana, a diretoria do time paranaense tentou negociações com uma série de treinadores, sem sucesso. Na lista estavam Vanderlei Luxemburgo (ex-Palmeiras), Ney Franco (ex-Cruzeiro), Tiago Nunes (ex-Athletico-PR e Corinthians), Roger Machado (ex-Bahia), Lisca (América) e Felipe Conceição, do Guarani.

Aos 38 anos, Rodrigo Santana já passou pelo URT, pelo Atlético Mineiro e o último trabalho dele foi no Avaí, nesta temporada.

Santana assistirá o jogo deste sábado (31), contra o Atlético-GO, nas arquibancadas do Couto Pereira. Sendo assim, deverá assumir o comando da equipe na próxima semana.