Copa do Brasil: Fortaleza e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira

Confronto entre os dois tricolores é o primeiro das oitavas de final da Copa do Brasil. Veja possíveis escalações, desfalques e arbitragem para jogo de logo mais.

A noite desta próxima quarta-feira promete ser agitada na capital do Ceará. Às 19h15 desta quarta-feira (14), Fortaleza e São Paulo se enfrentam na Arena Castelão pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Campeão da Copa do Nordeste na última temporada, o Fortaleza conquistou vaga direta para as Oitavas de Final da competição nacional, e vai tentar igualar a campanha de 2001, quando chegou nas quartas de final – melhor desempenho do time na competição.

Já o São Paulo,também se garantiu nas Oitavas, por ser um dos representantes brasileiro na Copa Libertadores deste ano. Sem nunca ter vencido esta competição de mata-mata, o Tricolor também está de olho na grana para aliviar a crise financeira.

No último confronto das equipes pelo Brasileirão deste ano, o São Paulo se deu melhor. O time de Fernando Diniz venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Daniel Alves.

Será o primeiro encontro dos dois times pela Copa do Brasil.

Onde assistir à Fortaleza x São Paulo: você poderá acompanhar o jogo ao vivo, pelos canais por assinatura, Sportv e Premiere.

Prováveis escalações, desfalques

Provável time do São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara (Tchê Tchê), Daniel Alves e Igor Gomes (Vitor Bueno); Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Juanfran (lesionados), além de Arboleda (seleção equatoriana).

Provável time do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Tiago Orobó (já atuou pelo América-RN).

Arbitragem

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)
  • Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
  • Quarto Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
  • Árbitro de vídeo: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
  • Assistente do VAR 1: Rafael Martins Diniz (DF)
  • Assistente do VAR 2: Oberto da Silva Santos (PB)
Compartilhe agora