Copa do Brasil: Botafogo e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira

Compartilhe agora

Em momentos distintos, na primeira e segunda divisão do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Botafogo e Cuiabá se enfrentam, no estádio Nilton Santos.

Botafogo recebe o Cuiabá, na noite desta terça-feira (27), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).

A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere, para todo Brasil.

Após ter deixado para trás Caxias, Náutico, Paraná e Vasco, os donos da casa vão em busca do triunfo para chegar mais perto das quartas de final e do grande objetivo da temporada, que é a conquista do título.

O Cuiabá entra na competição nesta fase, por ser o atual campeão da Copa Verde. O time vem de três jogos seguidos sem vencer na Série B e ocupa a terceira colocação.

Prováveis times, desfalques

Botafogo: ​Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Caio Alexandre, Rafael Forster, Keisuke Honda; Bruno Nazário, Pedro Raul, Rhuan.

Desfalques: Éber Bessa e Guilherme Santos (Covid-19), Gatito (edema no joelho), Lucas Barros (cirurgia no joelho) e Marcinho (cirurgia no joelho).

Cuiabá: ​João Carlos; Hayner, Léo, Anderson Conceição, Lucas Hernández; Matheus Barbosa, Jean Patrick; Yago César, Élvis, Ferrugem (Lucas Ramon); Maxwell.

Desfalques: Auremir, Lenon e Rafael Gava.

Arbitragem

  • Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
  • Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE)
  • Assistente 2: Ricardo Bezerra Chianca (PE)
  • Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)