Copa do Brasil: Atlético-GO e Internacional fazem confronto inédito

A partida será válida pelo jogo de ida Oitavas de Final da Copa do Brasil. Saiba tudo sobre o jogo de logo mais.

Atlético-GO e Internacional fazem confronto inédito na Copa do Brasil. O jogo será nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O Sportv e o Premiere transmitem o jogo para todo país.

Líder do Brasileirão, o Colorado vem de um empate em 2 a 2 com o Flamengo naquele que foi considerado o melhor jogo do futebol brasileiro deste ano.  O time gaúcho já conquistou o título da Copa do Brasil no ano de 1992. No ano passado chegou perto, foi vice-campeão, quando perdeu o título para o Athletico.

Já o Atlético-GO, no meio da tabela do Brasileirão, não conta com seis jogadores para o jogo de logo mais, e, por isso, o técnico Eduardo Souza deve encontrar a melhor formação para o time Rubro-Negro.

Prováveis escalações, desfalques

ATLÉTICO-GO: Jean; João Vitor, Éder Ferreira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Baralhas (Willian Maranhão) e Chico; Janderson, Matheus Vargas e Hyuri. Técnico: Eduardo Souza.

DESFALQUES: Gustavo Ferrareis, Dudu e Natanael, emprestados ao Dragão pelo Inter, ficam fora por força de contrato. Zé Roberto (ex-Ponte Preta), Everton Felipe (ex-Cruzeiro) e Arnaldo (ex-Avaí) jogaram a Copa do Brasil por outros clubes e não podem defender o Dragão.

INTER: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Musto (Lindoso), Nonato (Edenilson), Marcos Guilherme e Patrick (Praxedes); Galhardo (Leandro Fernández) e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

DESFALQUES: Yuri Alberto (seleção sub-20), Boschilia, Saravia e Guerrero (lesionados).

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistente 1: Michael Correia (RJ)
  • Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
  • Quarto Árbitro: Jefferson Fereira (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
  • Assistentes do VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).
Compartilhe agora