Vasco x Flamengo, o “Clássico dos Milhões” neste sábado

O Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado (10), às 17h, no estádio São Januário, Rio de Janeiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. 

Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado (10), em São Januário, às 17h, e os rivais sabem quem são as principais esperança de gol de cada lado: Germán Cano, pelo Vasco e Pedro, pelo Flamengo. 

Vasco

O Vasco que será comandado pelo técnico interino, Alexandre Grasseli, chega para o jogo contra seu maior rival em um momento muito delicado.

Já são quatro jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, e a consequência disso foi a demissão do técnico Ramon Menezes, nesta quinta-feira(8).

Agora, com 18 pontos e na 10ª colocação do Brasileirão, o Alvinegro quer sair com um resultado positivo do clássico para iniciar uma recuperação. E para isso, conta com a ajuda do seu principal jogador e artilheiro, Germán Cano.

Provável Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo (Miranda), Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Talles Magno, Vinícius e Cano.

Economia

Flamengo

Em meio a uma maratona de cinco jogos em 12 dias, o Flamengo não tem tempo para descansar. Embalado por duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, sobre o Athletico e Sport, chega em grande fase para o Clássico dos Milhões.

A equipe comandada pelo técnico Domènec Torrent, soma 24 pontos e é o terceiro colocado da competição.

Esta vai ser a  primeira vez que o técnico Domènec irá comandar a equipe num clássico contra seu maior rival. E já tem um grande desafio antes mesmo da equipe entrar em campo, pois, o time terá vários desfalques – Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, convocados para suas respectivas seleções, e Gabriel Barbosa e Diego Alves, lesionados, não jogam.

Mas para vencer, o Rubro-negro carioca terá em campo Pedro, atacante, protagonista dos últimos jogos e artilheiro da equipe.

Provável Flamengo: Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.

Onde assistir à Vasco x Flamengo

O canal por assinatura Premiere transmitirá o jogo.