Candidata Pica do PT promete ‘trabalhar duro’ e ganha fama nacional

A pequena cidade de Sagrada Família, no interior gaúcho, ganhou notoriedade nacional nestes dias por conta do nome de uma candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Trata-se de Josiane Brizolla, mas na urna eletrônica ela vai aparecer como “Pica do PT”. Um sucesso absoluto de marketing eleitoral.

Josiane, a “Pica do PT” promete trabalhar duro e seu apelido viralizou nas redes sociais, programas de rádios de todo o país e motivou uma onda de memes. Todos queremos a “Pica”, bradou o humorista José Simão na Band.

A música de campanha de Josiane Pica também virou um hit e se espalhou pelo país. O jingle é uma versão da música ” Querência Amada” de Teixerinha, com o lema “vote na pica”, a letra da canção repete ” na pica que vou votar, meu voto e na pica”, e se transformou na peça mais importante da campanha por conta de internautas que estão viralizando a música.

Moral da história: É a Pica na Sagrada Família…

Ouça áudio do Jingle da Pica

VEJA TAMBÉM OUTROS CANDIDATOS COM NOMES ENGRAÇADOS E BIZARROS

Economia

Tem senador com dinheiro na bunda e agora tem candidato “Cagado”

Kid Bengala, ‘pau pra toda obra’, é a aposta para levantar o PTB em SP

PCdoB lança ‘Bolsonaldo’, sósia de Bolsonaro, como candidato a vereador no Pará

Candidatos apelam ao humor para driblar censura nas eleições 2020

Candidatos a prefeito e vereador em várias cidades do País estão apelando ao humor para driblar a censura institucionalizada nestas eleições 2020. As emissoras de TV se negam a realizar debates entre os postulantes às prefeituras e os que sonham com uma cadeira de vereador, devido ao período especial, não têm espaço para o tradicional corpo a corpo eleitoral. Nem o zapzap está permitido.

Esta eleição do “não pode” é a pior que já existiu para a pobre democracia brasileira. Tudo isso com a aquiescência do TSE, o tribunal que deveria promover com paridade de armas a discussão e facilitar a melhor escolha pelo eleitor.

Se o ideal está proibido, os candidatos se viram como podem.

O Blog do Esmael iniciou a cobertura dos candidatos mais engraçados e bizarros destas eleições 2020.

Se você tem uma dica de candidato que lhe faz rir, por favor, nos envie a sugestão no e-mail ‘esmaelmorais@gmail.com’ ou deixe um comentário aqui mesmo.