Burger King promove aglomerações em meio à covid-19

A rede Burger King provocou filas e aglomerações do lado de fora de diversas lanchonetes ao redor do país enquanto ainda há restrições sanitárias por causa da pandemia.

Em Curitiba, a fila por sanduíches gratuitos para que chegasse à loja com uma vassoura dobrava a quadra no fim da tarde deste sábado (31).

Hoje, na cultura americana, se comemora o halloween (Dia das Bruxas). No Brasil, hoje é o Dia do Saci-Pererê –personagem da literatura de Monteiro Lobato.

Por um sanduíche Whooper, as pessoas se aglomeraram e se arriscaram a contrair o vírus.

O Burger King, por meio de nota, afirmou que orienta o distanciamento e o uso de máscara. No entanto, na Rua Bispo Dom José, no bairro Seminário, capital paranaense, não era isso que se via hoje à tarde.

“Estamos seguindo, dentro de nossas unidades, todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pelos órgãos de saúde e reforçados em nossas redes sociais. Para o atendimento dos consumidores hoje (31), reforçamos a segurança com o objetivo de garantir o bem estar de todos que passaram e estão passando pelos nossos restaurantes”, diz um trecho do comunicado.

Economia

A ação de marketing da Burger King ocorre em 127 lojas do país e, segundo a rede de fast food, foram distribuídos gratuitamente 67 mil sanduíches Whooper.

Nesses tempos de fome e covid, de graça, o povo aceita até injeção na testa.