Brasileirão terá Corinthians x Flamengo neste domingo

Corinthians x Flamengo; Inter x Vasco; RB Bragantino x Sport; Fortaleza x Palmeiras; são os jogos deste domingo (18).

Para dar continuidade na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (18), entram em campo 8 times em busca do melhor resultado possível.

Aqui no Blog do Esmael, você lê um pequeno resumo dos confrontos e ainda fica sabendo onde poderá assistir aos jogos ao vivo.

O destaque da rodada de hoje vai para a partida entre Corinthians x Flamengo, que promete fortes emoções nas duas maiores torcidas do Brasil.

16h – Corinthians x Flamengo

17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio:Neo Química Arena

Economia

Corinthians não vence o Flamengo há 7 jogos pelo Brasileirão. A última vitória corintiana, foi há 4 anos, na goleada por 4 x 0, em casa, no dia 3 de julho de 2016.

Por isso, o Timão quer a vitória para quebrar essa estatística que não é nada boa, e também para se distanciar da parte de baixo da tabela de classificação. Com campanha de quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos somados. No meio da semana, o Corinthians venceu o Athletico, fora de casa, por 1 a 0.

Por outro lado, o Flamengo quer manter essa invencibilidade de 4 anos no Brasileirão contra o Corinthians.

O Rubro-negro carioca vinha em uma bela sequência de vitórias na competição até empatar com o vice-lanterna Red Bull Bragantino, em pleno Maracanã, na quinta-feira (15). Esse resultado impediu que o clube carioca assumisse a liderança isolada do Brasileirão, parando nos 31 pontos.

Onde assistir à Corinthians x Flamengo: terá transmissão do site ge, da Rede Globo e do Premiere (canal por assinatura) para todo o Brasil.

18h15 – Internacional x Vasco

17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Beira Rio

O jogo pode valer a liderança ao time de Eduardo Coudet, enquanto significa chance de dias mais calmos ao clube Cruzmaltino.

O Internacional está visando a liderança do Campeonato Brasileiro, tem os mesmos 31 pontos do Atlético-MG e só fica na 2ª colocação por conta do número de vitórias (10 contra 9).

Já o Vasco da Gama, que perdeu o clássico para o Flamengo por 2 a 1 no último final de semana, está na 12ª posição com 18 pontos.

Onde assistir à Internacional x Vasco: Premiere.

20h30 – RB Bragantino x Sport

17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Nabi Abi Chedid

O Red Bull Bragantino, vem de uma boa atuação. O time, em pleno Maracanã, empatou com o Flamengo por 1 a 1. Agora, vai precisar repetir a boa atuação e vencer o adversário se quiser sair da zona do rebaixamento. O Alvinegro tem 13 pontos e é o penúltimo colocado da competição.

O Sport, por sua vez, sofreu duas derrotas seguidas em casa e estacionou na tabela. O clube ocupa a 10ª posição, com 20 pontos.

Onde assistir à RB Bragantino x Sport: Premiere.

20h30 – Fortaleza x Palmeiras

17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena Castelão

O Verdão tenta se recuperar após três derrotas seguidas na competição nacional. Entra em campo na sétima colocação, com 22 pontos.

Já o Fortaleza é o oitavo colocado com 21 pontos somados, está a três de distância da zona de classificação à próxima Libertadores. Na última rodada, o Leão empatou com o Coxa sem gols, no Couto Pereira.

Onde assistir à Fortaleza x Palmeiras: TNT e Premiere.

Leia mais sobre o Brasileirão

Corinthians x Flamengo; onde assistir, prováveis escalações, horário e local

Corinthians recebe reforço de Fábio Santos, indicado por Mancini

São Paulo e Grêmio ficam no empate sem gols com atuação morna

Casagrande sobre Robinho: ‘A sociedade tem que parar de aceitar sacanagem como qualquer coisa normal’