Brasileirão: saiba onde assistir os jogos deste sábado

RB Bragantino x Goiás; Atlético-MG x Sport; Ceará x Coritiba; jogos válidos pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (24), a bola rola pela 18ª rodada do Brasileirão. E aqui no Blog do Esmael você fica por dentro da situação dos times que se enfrentarão hoje e ainda fica sabendo onde assistir aos jogos ao vivo.

Lembrando que a rodada já se iniciou na última quarta-feira (21) com o jogo entre Vasco e Corinthians.  Clique aqui para saber como foi o jogo.

Confira os jogos de hoje

17h – RB Bragantino x Goiás

18ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Nabi Abi Chedid

Duelo de vice-lanterna e lanterna do Brasileirão.

Economia

O RB Bragantino está em um momento de recuperação, mas ainda sem muita consistência e precisando se firmar no campeonato. Vem de uma vitória contra o Sport. E ocupa a 19ª colocação, com 16 pontos.

Já o Goiás vê a saída da zona de rebaixamento cada vez mais longe. Está em último, com 11 pontos. Vale lembrar que o Esmeraldino tem duas partidas a menos que seus concorrentes.

Onde assistir à RB Bragantino x Goiás: Premiere.

19h – Ceará x Coritiba

18ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena Castelão

O Vozão entra em campo abatido após ter perdido o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza. Está pressionado por uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente com 19 pontos, o time ocupa a 14ª colocação.

O Coritiba na 18ª posição, com 16 pontos, vem de derrota para o Santos na última rodada. Se vencer, o Alviverde pode deixar a “zona da degola”.

Onde assistir à Ceará x Coritiba: TNT (menos para o Estado do Ceará) e Premiere.

21h – Atlético-MG x Sport

18ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Mineirão

O Galo quer retomar o caminho das vitórias após ter perdido a liderança diante do Bahia, em Salvador, por 3 a 1 . É o terceiro colocado com 31 pontos.

O Sport, por sua vez, não sabe o que é vencer há quatro rodadas e está despencando na tabela. Ocupa a 12ª posição, com 17 pontos.

Onde assistir à Atlético-MG x Sport: Premiere.