Brasileirão: saiba onde assistir aos jogos deste domingo

Atlético-GO x Palmeiras; Fluminense x Santos; Athletico x Grêmio; Internacional x Flamengo; são os jogos da 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro, deste domingo (25).

Para finalizar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (25), entram em campo 8 times em busca do melhor resultado possível.  E aqui no Blog do Esmael, você fica por dentro da situação dos times que se enfrentarão hoje e ainda fica sabendo onde assistir aos jogos ao vivo.

O destaque da rodada vai para o confronto entre Internacional x Flamengo, o duelo pela briga direta da liderança do Brasileirão.

16h – Atlético-GO x Palmeiras

18ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Olímpico Pedro Ludovico

O Palmeiras que vem de quatro derrotas seguidas na competição, entra na rodada na nona colocação com 22 pontos. A última vez que o Verdão perdeu para o adversário goiano foi em 2012.

Economia

Já o Atlético-GO, faz uma campanha bem decente e acima das expectativas. Em sua última partida pela torneio, empatou com o Athletico-PR fora de casa. O Dragão está colado no Verdão, na décima colocação, também com 22 pontos.

Onde assistir à Atlético-GO x Palmeiras: Globo (para os Estados de AL, GO, PA e SP), e Premiere (para todo o Brasil).

16h – Fluminense x Santos

18ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã

Quem vencer o jogo no Maracanã poderá terminar a jornada na zona de classificação direta à próxima Libertadores (G-4). Equipes estão separadas por um ponto.
O Fluminense, que está invicto nas últimas seis partidas, vive uma grande fase na competição. Atualmente, o Tricolor carioca é o sexto colocado com 26 pontos.

Já o Santos, vem de dois triunfos seguidos, incluindo contra o Defensa y Justicia na Libertadores. E no jogo de hoje (25), buscará manter a sequência de vitórias para se aproximar mais ainda dos líderes. O Peixe ocupa a quinta posição com 27 pontos.

Onde assistir à Fluminense x Santos: Globo ( menos para os Estados de AL, GO, PA e SP) e Premiere (para todo Brasil).

18h15 – Athletico x Grêmio

18ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena da Baixada

O Athletico é o primeiro time dentro da temida zona de rebaixamento e por conta da campanha ruim, ocupa o 18º lugar com 16 pontos somados. Precisando mais do que nunca de uma vitória para se afastar da ZR, o Furacão, contará com a estreia de Paulo Autuori no comando técnico da equipe.

Com duas vitórias nos últimos cinco jogos, o Grêmio, vai para o confronto para tentar seguir sua recuperação no Brasileiro e se aproximar dos líderes. Atualmente, ocupa a 13ª colocação com 21 pontos.

Onde assistir à Athletico x Grêmio: Não terá transmissão da Televisão.

18h15 – Internacional x Flamengo

18ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Beira Rio

O Colorado, deverá ir ao confronto com o que tem de melhor para tentar manter a liderança do Brasileirão e tirar pontos de um adversário direto na briga pelo título. O time de Eduardo Coudet, que vem de uma sequência de quatro vitórias no campeonato, está com 34 pontos na tabela de classificação.

O Rubro-Negro, de Domènec Torrent, vai em busca da vitória para assumir a liderança pela primeira vez na temporada. O time carioca, soma os mesmos 34 pontos do adversário, na vice-liderança.

Clique aqui para saber tudo sobre o jogo de logo mais.

Onde assistir à Inter x Flamengo: Premiere para todo Brasil.