Botafogo fecha com empresa de saúde e tecnologia como nova patrocinadora master

QVE Brasil vai estampar marca na área principal da camisa do Alvinegro até fevereiro de 2021; estreia será na Copa do Brasil.

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira (23) que a QVE Brasil, empresa do ramo de tecnologia e saúde, é a nova patrocinadora master do clube. O vínculo entre as duas partes será até o termino do Campeonato Brasileiro desta temporada.

A marca deve aparecer estampada no uniforme Alvinegro na próxima terça-feira (27), quando recebe o Cuiabá, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“É com grande prazer que anunciamos a QVE Brasil como a nova patrocinadora máster do Clube. Uma empresa com missão e valores com os quais o Botafogo se orgulha em se associar. Temos certeza de que será uma parceria vitoriosa para ambas as partes” – disse o Vice-Presidente Comercial e de Marketing, Ricardo Rotenberg, ao site do Botafogo.

Injeção de dinheiro no Fogão! Segundo o site “ge”, o acordo é cerca de R$ 500 mil por mês, valor acima do especulado. O Botafogo não quis divulgar o valor do novo patrocínio.

Lembrando que o clube carioca não tinha um patrocinador master desde a saída da Caixa Econômica Federal em 2018. Mas agora a história é outra. Além da QVE Brasil, o Botafogo também conta com outros patrocinadores no uniforme: Baterax, Casa de Apostas, Eletromil, Kappa, STX, Tim, VisitNow e Zinzane.

Economia