Boff declara apoio a Boulos e Erundina em SP

O teólogo, filósofo e escritor, Leonardo Boff, usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para declarar apoio à candidatura de Guilherme Boulos e Luiza Erundina (PSOL) à Prefeitura de São Paulo.

“Me desculpe o amigo Lula. Penso que em SP, segundo as pesquisas, o PT tem pouca chance. Seria um gesto político generoso e amigo dos pobres e sem teto apoiar a chapa BOULOS/ERUNDINA. Trata-se de vencer o bolsonarismo e salvar a dignidade política do Brasil. Faça-o e milhões o apoiarão” escreveu Boff no Twitter.

“Estimo que se o PT e Lula em SP apoiarem BOULOS/ERUNDINA ganharão em respeitabilidade. Mostrariam de fato que amam mais as causas do povo que o próprio partido. O partido é parte, o povo é o TODO. Deve-se buscar sempre o que é melhor para o Todo. Boulos/Erundina representam o melhor”, completou.

LEIA TAMBÉM
Flávio Dino processa Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal

Em Porto Alegre, Manuela lidera com 24,9%, Fortunati tem 14,2% e Melo 10,5%

tvESMAEL – 23/10/2020

Economia

Boff se junta a várias outras personalidades dos meios político, artístico e intelectual historicamente ligados ao PT que nesta eleição também declararam apoio à candidatura de Boulos e Erundina.