Athletico anuncia que Paulo Autuori é o novo técnico; Eduardo Barros é demitido

Athletico demite Eduardo Barros e  Rogério Corrêa, ex-jogador e campeão brasileiro; Autuori é o novo técnico do time.

O Athletico demitiu os auxiliares Eduardo Barros e Rogério Corrêa, que foi jogador e Campeão Brasileiro pelo clube em 2001. Em contrapartida, contratou o também auxiliar português António Oliveira e anunciou que Paulo Autuori vai acumular as funções de diretor e técnico. Sendo assim, o clube disse que pretende contratar um novo técnico só em 2021.

O Furacão ainda não anunciou oficialmente, mas, segundo a repórter Nadja Mauad, já decidiu pelas saídas de Eduardo Barros e Rogério Correa.

“Conversando com o Paulo André e com o William Thomas, o melhor será que o Autuori acumule essa função até o término dos campeonatos que nós estamos disputando”, disse Petraglia, em um vídeo no site oficial do clube.

Veja o vídeo completo da mensagem do presidente Mario Celso Petraglia:

António Oliveira

Ex-auxiliar de Jesualdo Ferreira no Santos, o português António Oliveira chega para trabalhar no quinto clube em nove anos de carreira. Antes de chegar ao Athletico, ele já tinha sido técnico no Kazma (do Kuwait) e auxiliar no Tractor (do Irã), no Rudar (da Eslovênia) e no Santos. Ele, portanto, vai ajudar o diretor/técnico Paulo Autuori.

Compartilhe agora