[Vídeo] PT pede apoio da população ao projeto “Mais Bolsa Família”

O Partido dos Trabalhadores está lançando uma plataforma digital para colher assinaturas pelo pedido de urgência para o projeto que aumenta o valor atual do Bolsa Família e inclui mais gente no programa.

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, gravou um vídeo explicando os motivos do projeto. Confira:

Na plataforma o PT justifica a proposta:

“Depois que tiraram o PT do governo, a vida das pessoas mais humildes só piorou. Prometeram acabar com o desemprego, mas tem cada vez mais gente sem trabalho, sem carteira e sem direitos pelo Brasil afora. Por isso, o PT apresentou a proposta do Mais Bolsa Família. É o Projeto de Lei 4086/20, que está na Câmara dos Deputados desde 5 de agosto e precisa de muito apoio para ser aprovado e virar lei. É para aumentar o valor atual do Bolsa Família e incluir mais gente que precisa de apoio.”

Há também comparações com o atual governo:

A ideia do “Mais Bolsa Família” surgiu quando Bolsonaro desistiu de criar o seu “Renda Brasil”, após ser cerceado pelo ministro dos bancos, Paulo Guedes.

A iniciativa do PT é ótima, mas poderia ser mais ampla, trazendo os demais partidos da oposição junto nessa iniciativa e nA plataforma. Por que não unir forçaS e caminhar junto com os aliados?

Confira: http://maisbolsafamilia.pt.org.br/

LEIA TAMBÉM
Ministro da falta de Educação ‘lava as mãos’ para a desigualdade e a volta às aulas

Eleições 2020: Marília Arraes lidera no Recife com 19,1%

Manuela D’Ávila lidera a disputa eleitoral em Porto Alegre com 21%

Compartilhe agora