TV Record, da Igreja Universal, rebate a TV Globo; assista

A TV Record, da Igreja Universal do Reino de Deus, levou ao ar neste domingo (13) reportagem rebatendo a TV Globo, que acusa a emissora de Edir Macedo de praticar corrupção na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Em tom de editorial, a Igreja Universal divulgou nota de repúdio aos ataques sofridos pela Rede Globo, que, citando o Ministério Público do Rio de Janeiro, apresentou um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a instituição e a prefeitura da capital fluminense sem provas.

Segundo o programa Domingo Espetacular, da Record, as acusações acontecem às vésperas da eleição municipal e em um momento em que a família Marinho ganha as manchetes pela ligação com Dário Messer, conhecido como o doleiro dos doleiros, réu na operação Lava Jato.

No sábado (12), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que é bispo licenciado da IURD, acusou a Globo de agir como partido de oposição e cobrou em um vídeo uma dívida de R$ 33 milhões da emissora de TV com o município.

Crivella ainda afirmou que a Globo, por meio do Jornal Nacional e do Fantástico, querem “vergonhosa” interferir no resultado das eleições municipais de 2020 no Rio.

Assista ao vídeo:

Economia

LEIA TAMBÉM
Fantástico, da Globo, contra Crivella e a Igreja Universal do Reino de Deus

Marcelo Crivella (Republicanos): candidato a prefeito do Rio de Janeiro | Eleições 2020 RJ

Globo chama a Igreja Universal para a briga no Rio