Requião entra na campanha eleitoral de 2020

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), oficialmente, entrou na campanha eleitoral de 2020 pelo Twitter.

Desde Itajaí (SC), onde se encontra, Requião desceu a borduna no prefeito Rafael Greca (DEM), que neste domingo (27) anunciou estar com covid-19.

“Parceiro curitibano, afaste-se do Rafael Greca”, alertou o emedebista. “Evite contaminar nossa cidade com covid-19 e com horror aos mais pobres”, escreveu.

Rafael Greca já foi secretário da habitação no governo de Requião e funcionário no gabinete do ex-senador por cinco anos.

“Nosso Greca internado com COVID-19″, disse o ex-senador. Já recebeu a visita do Gulin [dono da frota de ônibus do transporte coletivo], do pessoal do ICI [empresa privada que administra a informática da capital], do Beto Richa [ex-governador e aliado do prefeito, do Gionedes [Giovane Gionédes, advogado e lobista]?”

“Meus sinceros desejos de melhora!”, desejou.

“Não vou dizer a vocês que não vejo algumas qualidades no Rafael Greca. Mas é chegada a hora de afastar da prefeitura esta visão burlesca da arquitetura europeia, desprezo manifesto pelos mais pobres, e nenhuma sensibilidade social”, declarou Roberto Requião. “Que Greca se restabeleça”, encerrou.

LEIA TAMBÉM SOBRE AS ELEIÇÕES 2020

Saiba quantos votos são necessários para eleger um candidato a vereador de sua cidade

URGENTE: Rafael Greca, prefeito de Curitiba, está com COVID-19

“João Requião” disputa a Prefeitura de Curitiba

Compartilhe agora