PCdoB oficializa a candidatura de Orlando Silva à Prefeitura de SP

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou a candidatura de Orlando Silva à Prefeitura de São Paulo neste sábado (05/09) em ato político de sua Convenção Municipal. É a primeira vez que o partido lança um candidato a prefeito na capital paulista desde a redemocratização. Sem divulgar o vice de Orlando, a convenção aprovou 83 candidatos a vereadores e vereadoras.

“Chegou a hora de construirmos uma alternativa para a cidade de São Paulo. Nosso projeto será popular. Será focado nas necessidades da população que mais precisa, nos territórios em que o poder público deve cumprir essencialmente sua função… Estamos prontos para realizar um grande governo”, afirmou Orlando no ato político que consolidou sua candidatura.

Orlando Silva terá como centro de sua atuação a luta antirracista, a defesa da Democracia, o combate às desigualdades e a defesa do emprego e renda na maior cidade do Brasil.

“Vou enfrentar os problemas de São Paulo de frente com um plano emergencial de emprego e renda. O Brasil está vivendo uma crise gravíssima, sanitária e de saúde pública, que já está crescendo no plano econômico. Já é possível ver famílias e crianças entrando em situação de rua por conta do desemprego”, garante Orlando.

LEIA TAMBÉM
Boulos ganha apoio de Criolo e Emicida em São Paulo

Joice Hasselmann, repaginada, vai disputar SP enquanto PSL discute volta de Bolsonaro

Economia

Eleições 2020: Boulos e Erundina fazem assembleias populares virtuais para ouvir propostas para SP

Russomanno virou em cima de Covas na disputa em SP, diz pesquisa

Delúbio Soares, herói da base petista, será entrevistado às 10h deste domingo

O ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, considerado herói pela base petista, será entrevistado neste domingo (6), às 10h, no Blog do Esmael. A transmissão será multicanais ao vivo (confira abaixo os locais).

Delúbio está colhendo vitórias em processos que lhe foram movidos tanto pela AP 470, o Mensalão, quanto pela Lava Jato.

Decisões do ex-ministro Joaquim Barbosa e do ex-juiz Sérgio Moro têm sido revogadas em favor de Delúbio, o que demonstra o procedimento claramente parcial a que foi submetido o ex-tesoureiro do PT.

Uma das figuras mais emblemáticas e queridas do Partido dos Trabalhadores, amigo e companheiro do ex-presidente Lula, Delúbio retornou à sua militância política como dantes.

Em mais de 15 anos de perseguição política e de tortura psicológica, Delúbio foi compelido pela velha mídia, CPIs e parte do judiciário a delatar contra o PT e Lula. Por ter resistido ao “canto da sereia” nesse período, o ex-tesoureiro é considerado um verdadeiro herói pela base petista formada por 2 milhões de filiados em todo o País.

Quem é Delúbio Soares

professor
líder sindical
fundador do PT
fundador da CUT

Onde assistir ao vivo a entrevista deste domingo, às 10h (sem ‘aspas’)

‘https://www.esmaelmorais.com.br/’
‘https://www.facebook.com/esmael.morais/’
‘https://twitter.com/esmaelmorais’
‘https://youtu.be/TMWIRzAmiYs’