Hoje foi um dia ruim para Bolsonaro, segundo o PT

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), fez um balanço de como foi o início da semana para o presidente Jair Bolsonaro.

A dirigente petista compilou e colacionou os fatos do dia, a partir de seu Twitter.

De acordo com Gleisi, Bolsonaro amanheceu esta segunda-feira (28) “delirando” ao dizer que havia infiltrados do PT na equipe econômica do PT.

A presidenta do PT também criticou a “Renda Cidadã”, que pode desviar dinheiro da educação.

Por fim, Gleisi Hoffmann ironizou a denúncia que o MP-RJ fez contra Flávio Bolsonaro e Queiroz no esquema das rachadinhas. “O chocolate com laranja azedou!”, disparou a petista.

Confira as tuitadas ácidas de Gleisi Hoffmann:

  • O chocolate com laranja azedou! Ministério Público acaba de denunciar Flávio Bolsonaro e Queiroz pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de organização criminosa e peculato. Agora vamos ter investigação de verdade?
  • O Judiciário está aguardando mais quantos hectares de área verde e animais serem queimados p/ afastar Salles do governo? Ele não usou nem metade dos recursos p/ combater incêndios, mandou só 292 bombeiros p/ Pantanal, revogou hoje portarias de proteção ambiental. Vão passar pano?
  • P/ financiar o tal renda cidadã, Bolsonaro vai limitar precatórios e desviar recursos do Fundeb. Descobre de quem precisa p/ cobrir os q precisam + s/ resolver nada. Taxar milionários, lucros e dividendos, nada. Ao invés de pagar juros da dívida deviam garantir a renda p/ o povo.
  • Delirando, Bolsonaro diz q há infiltrados do PT na equipe econômica. Se fosse verdade, a situação ñ estaria no fundo do poço. Gasolina estaria barata, investimento em alta, salário mínimo valorizado, arroz a preço justo, s/ fuga de dólares. Se não está assim, o filho não é do PT.
  • LEIA MAIS SOBRE O PT E BOLSONARO

    Isso a Globo mostra: MP denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por “rachadinha” na Alerj

    Economia

    Eleições 2020: PT pede vigilância dos militantes contra campanha de mentiras nas redes

    Bolsonaro anuncia fim do Bolsa Família e criação do Renda Cidadã com dinheiro da educação

    Gleisi: PT vai devolver comida na mesa do povo e reconstruir o Brasil