Fantástico duela com Domingo Espetacular pelas eleições 2020

O programa Fantástico, da TV Globo, continua na luta pela queda do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), e o programa Domingo Espetacular, da TV Record, tenta defender o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e sobrinho do bispo Edir Macedo.

A Globo tem veiculado repetidamente matérias contra Crivella, que versam sobre corrupção, improbidade administrativa, inelegibilidade, cassação e impeachment do prefeito. O prefeito do Rio jura que são mentiras, fake news, disseminadas pela emissora anticristo.

Na semana passada, por exemplo, a emissora dos Marinho comemorou a decisão do TRE-RJ que, por unanimidade, tornou inelegível Crivella. Ele, no entanto, poderá concorrer à reeleição nas eleições de 2020 e, se reeleito, poderá ser diplomado e empossado até o trânsito em julgado.

Por outro lado, na linha de defesa, a TV Record mobiliza seus telejornais e o Domingo Espetacular, que é apresentado pela atriz Carolina Ferraz e o jornalista paranaense Eduardo Ribeiro.

O troco dos bispos da UIRD tem sido direto contra os donos da Globo.

A emissora de Edir Macedo, tio de Marcelo Crivella, tem acusado os Marinho de evasão de divisas, sonegação fiscal e outras barbaridades que até Deus duvida.

A Record avisa que está só começando a disparar e que tem ‘a mãe de todas as bombas’ contra a TV Globo. Vai soltar no momento adequado, diz.

Os bispos juram que essa bomba terá efeito superior daquela que explodiu em Hiroshima e Nagazaki.

LEIA TAMBÉM SOBRE A GLOBO E A RECORD

Acusações entre Igreja Universal e TV Globo vira briga de rua; confira os detalhes

Globo comemora inelegibilidade de Crivella enquanto Record prepara resposta

Jornal Nacional, da Globo, prepara “troco” contra Igreja Universal, Record e Crivella

De olho na concessão da Globo, TV Record intensifica ataque aos Marinho

Compartilhe agora