Covid-19: Brasil ultrapassa 137 mil mortes e tem 4,55 milhões de casos

O Ministério da Saúde atualizou, nesta segunda-feira (21), os números sobre a pandemia do novo coronavírus. A autoridade sanitária informa que o país atingiu 137.272 mortes.

Números da pandemia:

– O Brasil totaliza 137.272 mortes;
– Nesta segunda foram 377 novos óbitos;
– O total de ocorrências da doença chegou a 4.558.068;
– Os novos casos em 24h somam 13.439 registros.

Do total de registros, 533.597 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.887.199 já se recuperaram.

LEIA TAMBÉM:

Jornal Nacional, da Globo, prepara “troco” contra Igreja Universal, Record e Crivella

Economia

Flávio Bolsonaro foge e canta em Manaus: ‘Todo maconheiro dá o toba, yoga yoga yoga’

Datena, ’em fase comunista’, defende congelamento do preço do arroz e da cesta básica; veja

Petrobras fará nova rodada de ofertas pela Repar

A Petrobras vai promover uma nova rodada de ofertas vinculantes pela Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), no Paraná, após receber duas propostas com valores próximos, informou a empresa nesta segunda-feira.

A estatal disse em comunicado que a etapa vinculante do processo de venda do ativo possui participação da Ultrapar, de um consórcio liderado pela Raízen –joint venture entre Cosan e Shell– e da chinesa Sinopec.

“A Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes serão divulgadas ao mercado”, afirmou a petroleira.

A manifestação ocorre em momento em que os processos de vendas de refinarias pela empresa passam por julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) –até a tarde desta segunda, três votos contrários à continuidade das vendas haviam sido proferidos pelos ministros Edson Fachin (relator do processo), Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello.

*Da Agencia Reuters