Bolsonaro enlouquece direita ao “entrar” na campanha de Boulos em SP

Ironias à parte, a direita ficou estonteada, desnorteada, enlouquecida com a “ajuda” do presidente Jair Bolsonaro na campanha de Guilherme Boulos, do PSOL, à Prefeitura de São Paulo.

Antes que apressados de esquerda e direita urrem, a “entrada” de Bolsonaro na campanha de Boulos se deu de maneira tácita. Não necessariamente o presidente gostaria desse resultado. Foi um típico tiro que saiu pela culatra.

Mais cedo nos reverberamos aqui no Blog do Esmael que a PF foi atrás de Guilherme Boulos para intimá-lo sobre postagens com críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

A repercussão acerca da atuação da “Gestapo Bolsonarista” (polícia política) nas eleições 2020 virou no principal fato do dia, com efeitos negativos para Bolsonaro e seu candidato do coração em São Paulo, o apresentador Celso Russomanno (Republicanos).

De acordo com a campanha de Boulos, trata-se de um inquérito aberto no Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Federal. Os advogados do candidato do PSOL estão tentando entender a atuação da PF nas eleições 2020.

Bolsonaro é o principal cabo eleitoral de Boulos em SP. Alguém duvida?

LEIA TAMBÉM SOBRE AS ELEIÇÕES 2020

Bolsonaro “comunista” vira principal ‘cabo eleitoral’ do PCdoB em Londrina (PR)

SBT cancela debates do primeiro turno nas eleições 2020, diz comunicado da emissora de Silvio Santos

Eleições 2020: MP lança novas proibições para candidatos e eleitores por causa da pandemia; confira

Saúde e emprego são as principais preocupações dos eleitores, diz Paraná Pesquisas

Compartilhe agora