Athletico, Grêmio e Inter podem carimbar hoje passaporte para as Oitavas de Final da Copa Libertadores

Athletico, Grêmio e Inter podem carimbar o passaporte para as Oitavas de Final da Libertadores nesta terça-feira (29)

A situação é tranquila para os times do Sul do país.

Athletico jogará com Jorge Wilstermann às 21h30 na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta terça-feira (29). O Furacão está tranquilo, precisa apenas de um empate para assegurar a classificação. Mas é claro, como é um Furacão, vai pra cima em busca da vitória. Se vencer, ficará líder isolado no Grupo C.

Eduardo Barros, técnico do Athletico, está confiante:

“Considero fundamental classificarmos em primeiro. Restam seis pontos a serem disputados. Vamos brigar por três e, se possível, os seis nessas rodadas”, declarou o técnico da equipe paranaense.

Dupla Gre-Nal

No Grupo E, a dupla Gre-Nal também joga nesta terça-feira (29). O Grêmio enfrentará a Universidad Católica às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já o Inter, visita o América de Cali às 21h30, no estádio Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia.

Economia

Os dois times tem o mesmo número de pontos, sete, porém o Colorado está na frente pelo saldo de gols (3 a 1). Se ambos vencerem, eles garantem a vaga nas Oitavas de Final já nesta terça. Se um vencer e o outro empatar, só o vitorioso se classifica.

Possíveis times para os jogos

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick e Christian; Léo Cittadini, Fabinho e Pedrinho.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz (Geromel), Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Robinho (Maicon); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Léo Borges); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Veja onde assistir às partidas da Libertadores

Claro, canais: 711, 712, 713 e 714
Sky, canais: 220 e 221 (HD: 620 e 621)

Athletico x Jorge Wilstermann

O Athletico-PR enfrenta os bolivianos do Jorge Wilstermann, nesta terça-feira, 29 de Setembro, às 21h30, pela Copa Libertadores da América. A partida será transmitida pelo canal CONMEBOL TV.

Grêmio x Universidad Católica

O duelo entre Grêmio e Universidad Católica, que acontece nesta terça-feira, e é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Conmebol TV, para os assinantes.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas.

América de Cali x Internacional

o Internacional visita o América de Cali na noite desta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo no canal Fox Sports, na TV fechada.

LEIA MAIS SOBRE FUTEBOL 2020

Copa Libertadores da América 2020 começa nesta terça-feira; confira os jogos

Flamengo x Athletico-PR terá Maracanã sem público no dia 4 de outubro, decide CBF

Copa do Brasil: confira os times que estão nas Oitavas de Final da competição