Após fiasco na ONU, Bolsonaro realiza 1ª live nesta quinta-feira

O presidente Jair Bolsonaro vai fazer sua primeira live após o fiasco do discurso na ONU, na terça-feira (22), na abertura da 75ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas.

O Blog do Esmael vai transmitir a live “antipresidencial” às 19 horas de hoje. Acompanhe ao vivo e use a hashtag #BolsonaroMentiuNaOnu. Vamos desmentir o presidente Bolsonaro perante o Brasil e o mundo.

Bolsonaro chocou o mundo, mais uma vez, ao falar na ONU em “cristofobia” –suposto movimento mundial anticristão—e mentir sobre a destruição da Amazônia e do avanço da pandemia da covid-19 no Brasil.

Nas mentiras contadas por Bolsonaro na ONU, ele negou a gravidade da doença; voltou a se esconder atrás de uma decisão do STF que, supostamente, transferia o poder de enfrentar a Covid-19 para estados e municípios; etc.

No discurso da ONU, Bolsonaro mentiu que concedeu auxílio emergencial em parcelas que somam aproximadamente 1000 dólares, quando, na verdade, o auxílio só foi de R$ 600, por decisão do Congresso, e agora reduzido para R$ 300, por decisão do presidente.

Enfim, acompanhe ao vivo a live de Bolsonaro após o fiasco na ONU. O riso será garantindo, eu prometo.

Economia

Não esqueça! Use a hashtag #BolsonaroMentiuNaOnu

Assista ao vivo: