Na briga entre Bolsonaro e Globo, sobrou para a Maju Coutinho

O presidente Jair Bolsonaro participou de um evento neste segunda (24) chamado de “O Brasil Vencendo da Covid”. Mesmo com os 115 mil mortos pela pandemia, Bolsonaro achou de bom tom fazer uma sessão de auto elogio sobre como o governo enfrentou o Coronavírus.

Coube à jornalista Maju Coutinho da Globo News falar do evento e dizer que nenhum dos participantes prestou solidariedade ao mortos pela Covid-19. O que não foi totalmente verdade. Uma médica que participou da cerimônia pediu um minuto de silêncio em homenagem aos mortos.

Mas a briga entre a Globo e Bolsonaro; ou melhor de Bolsonaro contra o resto do mundo é mais forte e mais importante que os 115 mil mortos, ou que o povo brasileiro em si.

Pois os robôs bolsonaristas preferiram atacar a jornalista no lugar da emissora, como se fosse escolha pessoal dela o texto que ela apresenta nos telejornais.

Confira:

Mas há quem apoie a jornalista:

O fato é que os robôs subiram o ataque com força e levaram a hashtag #MajuMentirosa ao topo do Twitter Nacional. Tudo isso porque o presidente Bolsonaro não demonstrou NENHUMA empatia aos mortos e a Globo News registrou isso.

Aliás, nos últimos dias, os robôs andam muito atarefados. Bolsonaro surtou ao ser questionados sobre o dinheiro que Queiroz depositou para a Michelle, ameaçou jornalista e chamou os jornalistas de “bundões”. Imagina os robôs tendo que “passar pano” nessa caca toda…

LEIA TAMBÉM