Flordelis faz vídeo em que ameaça testemunha sobre casa de swing; assista

A deputada federal Flordelis, acusada do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, aparece em postagem na rede social Instagram, na noite de quarta-feira (26), onde ameaça de forma bastante agressiva uma testemunha sobre a casa de swing na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A polícia apurou que Flordelis e o marido frequentaram uma casa de swing, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite do crime.

O vídeo foi postado pela coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra do Rio de Janeiro.

Flordelis aparece no vídeo agressiva exigindo de uma pessoa, que ela chama de Carlinha, a filmagem em que ela apareceria na casa de swing. “Mas eu não fiz, não, lindona. E você vai ter que mostrar a filmagemminha, o meu rosto, a minha voz, euzinha, bem clarinha na filmagem, eu na casa de swing. Tá ok, Carlinha?! Você vai ter que ter uma filmagem. Tá bom, meu amor? Se eu fosse você começava a ir na Barra agora, na casa de swing procurar essa filmagem agora. Porque se você não tiver nenhum videozinho meu”, disse a parlamentar.

“E mais uma coisa, tem que ter um videozinho eu bêbada, trêbada, carregada. Porque se você não tiver, meu amor, você vai ter que me pagar por danos morais. Tem dinheiro, não? Começa a fazer faxina! Tem dinheiro, não? Vende tudo o que você tem na sua casa. Tem dinheiro, não? Vai ter que me pagar por danos morais”, ameaçou Flordelis.

Assista ao vídeo:

Economia

LEIA MAIS SOBRE O CASO FLORDELIS:Política, sexo e crimes – tudo junto e misturado

Polícia suspeita que Flordelis e marido foram a casa de ‘suruba’ na noite do crime

Flordelis manteve relações sexuais com filho adotivo

Flordelis é afastada da bancada evangélica no Congresso

Polícia diz que deputada Flordelis mandou matar o marido

Polícia faz buscas em endereços ligados a deputada Flordelis

MP do Rio denuncia dois filhos da deputada Flordelis pela morte do marido

CASO WITZEL:

Urgente: Witzel é afastado do governo do Rio pelo STJ

Pastor Everaldo, que batizou Bolsonaro, é preso no Rio

Afastamento de Witzel é vitória de Bolsonaro no Rio