Flávio Bolsonaro testou positivo para Covid-19

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi diagnosticado positivo para a covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do parlametntar.

Além do “Zero Um”, como o presidente o chama, também pegaram a doença do novo coronavírus outros membros da família Bolsonaro.

O primeiro a diagnosticar positivo foi o presidente Jair Bolsonaro, seguido filho Jair Renan, o Zero Quatro, e a esposa Michelle Bolsonaro.

De acordo com a assessoria de Flávio Bolsonaro, ele está isolado e apresenta quadro assintomático.

O filho do presidente disse que está se tratando com cloroquina e estuda usar a aplicação de ozônio, sugerida pelo prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB).

Brasil tem 3.622.861 casos e 115.309 mortes por covid-19, segundo o Ministério da Saúde. Os dados são desta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020.

Economia

Embora o filho do presidente Jair Bolsonaro esteja com a doença do novo coronavírus, isso não impede que ele continue beligerante no Twitter.

O “Zero Um” continua disseminando as fake news do pai sobre geração de empregos e ele, Flávio, atacando a imprensa livre no País.

LEIA TAMBÉM

  • Crescem os indícios de lavagem de dinheiro em loja de Flávio Bolsonaro
  • Petistas acionam CNMP contra procuradora que supostamente beneficiou Flávio Bolsonaro
  • [Vídeo] JN mostra lavagem de dinheiro em loja de Flávio Bolsonaro
  • É tanto dinheiro que Flávio Bolsonaro nem lembra como comprou imóveis
  • Lava Jato tem interesses políticos e econômicos, diz Flávio Bolsonaro