Roberto Jefferson ataca ministros do Supremo: “Tem ministros de rabo preso e dois de rabo solto, conhecidos”

Em entrevista ao canal bolsonarista ‘Questione-se’ no Facebook nesta segunda-feira (20), o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, fez comentários homofóbicos contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Tem dois ministros lá que tem esses gostos. Tem dois ministros que são meninas. Tem ministros de rabo preso e dois de rabo solto, conhecidos. Um é o Carmen Miranda, e o outro é Lulu boca de veludo. E eles querem fazer pauta de gênero porque té hoje não encontraram os seus”, afirmou Jefferson.

“Você imagina uma cena, um ministro do Supremo de quatro, e um negão pa, puf, puf nele. Nao dá. Como esse homem pode representar a Justiça, rapaz? Vem um fuzileiro naval daqueles, um peludo, pa, pa, grita, ministro. Me bate, me bate. Pa, pa. Que horror, meu irmão. Um sodomita. Dois. Tem dois sodomitas ministros. Se fossem juízes, nunca deixariam a vara, a Justiça de primeira instância. Usam saias”, continuou.

LEIA TAMBÉM
Marco Aurélio sobre “carteirada” de desembargador paulista: “A autoridade na rua é o guarda”

Lava Jato faz operação contra Serra por suposto caixa 2 nas eleições de 2014

Alcolumbre barra buscas em gabinete de José Serra no Senado

Economia

Roberto Jefferson, que é aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (sem parido), foi condenado em 2012 pelo STF no processo do mensalão.

Assista ao vídeo: