Presidente da Embratur e Joice Hasselmann ‘batem boca’ pelo Twitter

A ex-bolsonarista arrependida Joice Hasselmann e o presidente da Embratur e sanfoneiro, Gilson Machado, trocaram farpas pelo Twitter.

Joice cutucou Gilson citando a sua ex-banda de forró chamada Brucelose. Nome estranho para um conjunto musical, uma vez que trata-se de uma triste doença que afeta bovinos. Gilson é veterinário.

A deputada do PSL sugere que a banda passou a faturar mais com o cargo de Gilson na Embratur. Será?

“A banda de forró BRUCELOSE comandada por Gilson Machado decolou desde que assumiu a presidência da Embratur. O faturamento de 193 mil em 2018, saltou para 600 mil em 2019. Você contrataria p/ animar uma festa?”

Gilson Machado não gostou da citação e respondeu irado:

“Lave a boca antes de falar da Minha música @joicehasselmann. Ela te elegeu! Será que já esqueceu quem gravou e fez tua música de campanha? Isso é bem sua característica,CUSPIR NO PRATO QUE COMEU! Querer EMPORCALHAR quem te deu a mão, já é comum no seu Show!”

LEIA TAMBÉM

Para que tando ódio, minha gente? O fato é que Gilson arranjou um bico com sanfoneiro nas lives do presidente Bolsonaro. Essa gente não pode ver uma vergonha que corre lá para passar…

Bolsonaro zomba em live semanal; assista

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu zombar dos brasileiros em suas lives semanais, sempre realizadas às 19h das quintas-feiras. Hoje (2), por exemplo, ele reuniu sete pessoas na transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Na abertura da live, Bolsonaro pediu para que o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado, tocasse sanfona na live presidencial. Ele tocou “Riacho do Navio”, de Dominguinhos, com paródia dizendo que o ‘presidente Bolsonaro levou o rio para o Ceará’.

Na quinta-feira da semana passada, o presidente da República já havia chamado o sanfoneiro para tocar “Ave Maria”, de Schubert, em homenagem às vítimas de coronavírus. A ação virou motivo de chacota internacional numa TV portuguesa.

A live semanal teve a presença do presidente da Caixa, Pedro Guimarães; do presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto; do secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior; e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Todos estavam sem máscara.

A live de Bolsonaro discutiu os seguintes pontos:

  • Ajuda a Santa Catarina devido a ciclone;
  • auxílio à pequenas empresas;
  • Mais detalhes sobre o auxílio-emergencial;
  • Mais de 20.000 obras pelo Brasil desde 2019 (Ministério do Desenvolvimento Regional);
  • 500.000 unidades habitacionais entregues e mais 50.000 até o final do ano;
  • PL das fakenews;
  • MP do Futebol;
  • Recursos da União enviados a estados e municípios;
  • ferrovias e muito mais detalhes.

Assista ao vídeo com a live semanal de Bolsonaro: